Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para seleção de bolsistas do projeto “Enfrentamento e Controle da Obesidade no Âmbito do SUS do Tocantins
Início do conteúdo da página
Nutrição

Abertas inscrições para seleção de bolsistas do projeto “Enfrentamento e Controle da Obesidade no Âmbito do SUS do Tocantins

Written by Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Published: Monday, 02 March 2020 16:30 | Last Updated: Monday, 02 March 2020 17:14

Nutricionistas e estudantes de nutrição, esta oportunidade é para vocês: foi publicado edital de seleção para bolsistas do projeto “Enfrentamento e Controle da Obesidade no Âmbito do SUS do Tocantins -Projeto ECOA/SUS-TO”, nas modalidades Extensão no País (EXP) – Nível B e Apoio Técnico em Extensão no País (ATP) – Nível B1.

As inscrições serão realizadas de 2 a 15 de março por meio do link: https://forms.gle/wm1QmL2E8xhxV6wL9. Além disso, o candidato deve enviar o Currículo Lattes em formato pdf e comprovantes do Currículo Lattes, para o e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Bolsistas de graduação(ATP –Nível B) também deve ser enviado o histórico escolar e comprovante de matrícula atual (semestre 2020/1).

Para a coordenadora do Ecoa-SUS no Tocantins, Sônia Lopes Pinto, o Projeto é financiado pelo CNPq, edital 28/2019, e tem como objetivo principal enfrentamento e controle da obesidade no âmbito do SUS, em todo o estado do Tocantins. "O edital é para selecionar bolsistas profissionais (nutricionistas) e estudantes de Nutrição", afirma.

O valor da bolsa para Nutricionista é de R$ 3.000 reais, já para estudantes é de R$ 400 reais, sendo duas vagas em cada modalidade e período de vigência de 20 meses.

Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 
registrado em:
marcador(es): Palmas,Nutrição,Editais,Home
Fim do conteúdo da página