Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas inscrições para Casa do Estudante em Arraias
Início do conteúdo da página
Proest

Abertas inscrições para Casa do Estudante em Arraias

Written by Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Published: Thursday, 20 February 2020 09:22 | Last Updated: Thursday, 20 February 2020 11:42

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proest) divulgou o Edital de Seleção para a Casa do Estudante Universitário do Câmpus de Arraias. O processo seletivo destina-se ao provimento de 29 vagas (15 vagas feminina e 14 vagas masculina) de imediata ocupação e à criação de cadastro de reserva, de acordo com a disponibilidade e a capacidade da casa.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 13 de março, por meio do Sistema Cubo através do link: https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login. Os estudantes devem ter análise socioeconômica já deferida no Sistema e estar regularmente matriculados.

A Casa do Estudante Indígena faz parte do Programa de Moradia Estudantil (PME). Tem por objetivo possibilitar a estudantes em situação de vulnerabilidade socioeconômica a permanência e conclusão de curso de graduação na UFT e oferecer ao estudante moradia digna.

A relação dos documentos necessários e outras informações sobre o andamento do processo podem ser conferidas no documento abaixo:

Mais informações: (63) 3229-4210 ou pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

 
registrado em:
marcador(es): Arraias,Proest,Editais,Home
Fim do conteúdo da página