Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgado resultado da prova de inglês para Mestrado Profissional em Saúde da Família
Início do conteúdo da página
PÓS-GRADUAÇÃO

Divulgado resultado da prova de inglês para Mestrado Profissional em Saúde da Família

Written by Caroline Falcão | Revisão: Paulo Aires | Published: Tuesday, 11 February 2020 17:48 | Last Updated: Wednesday, 12 February 2020 09:21

Foi divulgado o resultado da prova de inglês para a terceira turma do Mestrado Profissional em Saúde da Família, Turma Multiprofissional, pelo Conselho Gestor, em Rede Nacional. O candidato poderá apresentar recurso no dia 13 de fevereiro, conforme cronograma do processo seletivo disponível em http://profsaude-abrasco.fiocruz.br/editais.

Esta oferta é destinada a médicos, enfermeiros e odontólogos. Para o Tocantins, foram ofertadas 6 vagas: 2 para cada um dos cursos designados, distribuídas entre as instituições públicas de ensino associadas à rede ProfSaúde. Do total de vagas, uma será destinada para o sistema de cotas de ações afirmativas para pretos, pardos, indígenas e pessoas com deficiência.

O ProfSaude/MPSF é um curso semipresencial, com oferta nacional, realizado na modalidade de ensino a distância, com previsão de nove (9) encontros presenciais. As instituições de Ensino Superior (IES) que integram a Rede Nacional do ProfSaude/MPSF são denominadas Instituições Associadas, e são responsáveis pela execução do curso.

 
registrado em:
marcador(es): Editais,Home,profsaude
Fim do conteúdo da página