Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para a seleção de programas especiais da UFT FM
Início do conteúdo da página
UFT FM

Abertas as inscrições para a seleção de programas especiais da UFT FM

Written by Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Published: Monday, 03 February 2020 17:58 | Last Updated: Tuesday, 04 February 2020 08:54

Quem aí já pensou em ter o seu programa de rádio sendo ouvido por milhares de pessoas? Então a hora é agora! A Diretoria de Rádio e Audiovisual da Universidade Federal do Tocantins (UFT), emissora educativa que opera na frequência 96,9 Mhz, em Palmas (TO), divulgou Edital para seleção de Programas Especiais de Rádio para o período de 01 de abril a 30 de novembro de 2020. As inscrições já podem ser feitas e seguem até o dia 21 de fevereiro de 2020.

A inscrição será exclusivamente online. Os interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível no Anexo I, do Edital e encaminhar para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

O edital objetiva abrir chamada pública para selecionar propostas de Programas Especiais para a rádio UFT FM. Os programas serão veiculados e/ou produzidos em regime de coprodução e veiculação, no que couber, e de acordo com as condições e exigências estabelecidas no Edital.

Os formatos, modalidades e temáticas, bem como os horários para preenchimento da grade podem ser conferidos aqui.

 
registrado em:
marcador(es): Rádio,Editais,Home,UFT FM
Fim do conteúdo da página