Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Mestrado em Serviço Social inscreve até esta sexta (31)
Início do conteúdo da página
oportunidade

Mestrado em Serviço Social inscreve até esta sexta (31)

Written by Virgínia Magrin | Revisão: Paulo Aires | Published: Wednesday, 22 January 2020 11:38 | Last Updated: Friday, 31 January 2020 08:47

O Programa  de  Pós-Graduação  em  Serviço  Social  da UFT está com inscrições abertas para selecionar  candidatos para ingresso no curso de Mestrado Acadêmico em Serviço Social. São disponibilizadas 12 vagas, sendo três destinadas a cotistas quilombolas e indígenas, em duas linhas de pesquisa: Serviço Social e Políticas Sociais e Serviço Social, diversidade e direitos humanos. As inscrições podem ser feitas até esta sexta-feira (31), conforme Edital.

A inscrição deve ser feita de forma online (clique aqui). A taxa de inscrição é de R$ 130,00. De acordo com o edital, toda a documentação exigida  deve ser anexada no formulário eletrônico em arquivo único, em formato pdf, com os documentos sistematizados na ordem descrita no item 2.5.

O curso

O Mestrado em Serviço Social tem definida uma única área de concentração: Serviço Social, Políticas Sociais e Direitos. A estrutura do Curso inclui a realização de 40 créditos, no mínimo, incluindo a defesa da dissertação.

A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Serviço Social funciona no Câmpus de Miracema – Unidade Warã, e o local em que serão prioritariamente ministradas as aulas é a Unidade Cerrado.

Aluno Especial

Também estão abertas a seleção para Aluno Especial no Mestrado em Serviço Social. A seleção está sendo feita em duas modalidades e o candidato deve escolher apenas uma disciplina: Tendências Teórico-Metodológicas do Serviço Social, Trabalho e Sociabilidade e Formação e Exercício Profissional em Serviço Social.

O período de inscrição será aberto entre os dias 01 a 15 de fevereiro. Todos os detalhes você encontra no edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página