Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Processo Seletivo para Direito no Câmpus de Arraias abre inscrições
Início do conteúdo da página
ATENÇÃO!!

Processo Seletivo para Direito no Câmpus de Arraias abre inscrições

Written by Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Published: Friday, 20 December 2019 14:45 | Last Updated: Friday, 20 December 2019 16:11

As inscrições para o Processo Seletivo do Curso de Direito, no Câmpus de Arraias, iniciaram nesta sexta-feira (20) e seguem até o dia 26 de janeiro de 2020. São ofertadas 40 vagas para ingresso no primeiro semestre de 2020, distribuídas de acordo com o quadro de vagas (Anexo I do Edital).

O candidato interessado deverá ter realizado o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), nas edições de 2018 e/ou 2019, independente de participação ou inscrição no Sistema de Seleção Unificada (Sisu). A inscrição será feita, exclusivamente online, por meio de link.

O resultado final e a 1ª chamada dos aprovados estão previstos para o dia 29 de janeiro e, entre os dias 03 e 04 de fevereiro, devem ocorrer as matrículas.

Mais informações sobre o processo podem ser conferidas acessando o Edital de Abertura, publicado no último dia 18, pela Pró-Reitoria de Graduação (Prograd).

registrado em:
marcador(es): Arraias,Prograd,Home
Fim do conteúdo da página