Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o X Congresso Internacional em Direitos Humanos
Início do conteúdo da página
PPGPJDH

Inscrições abertas para o X Congresso Internacional em Direitos Humanos

Written by Samuel Lima | Published: Thursday, 24 October 2019 17:42 | Last Updated: Thursday, 24 October 2019 17:46

As inscrições para o X Congresso Internacional em Direitos Humanos estão abertas e podem ser feitas até o dia 5 de novembro. O Congresso será realizado nos dias 6, 7 e 8 de novembro, em Palmas-TO, e reunirá conferencistas do Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Bélgica e Angola, que durante estes três dias irão discutir sobre o tema principal do Congresso “Segurança Humana e Desenvolvimento Socioambiental”.

A programação do evento terá atividades como minicursos, cinedebates, conferências, workshops, lançamento de livros e exposição de painéis. A ex-secretária executiva da Comissão Interamericana de Direitos Humanos (CIDH), Elizabeth Abi-Mershed, proferirá a Conferência Magna na abertura do evento.

O Congresso será realizado no auditório do Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins e tem como público-alvo magistrados e servidores do Poder Judiciário, integrantes do sistema de justiça, profissionais, professores, estudantes e comunidade em geral. Os inscritos em Palmas participarão do evento presencialmente no auditório do Tribunal de Justiça, e os participantes de outras cidades terão acesso às transmissões do evento, ao vivo, via internet e satélite.

O Congresso Internacional em Direitos Humanos é realizado anualmente pelo Tribunal de Justiça do Estado do Tocantins (TJTO), por meio da Escola Superior da Magistratura Tocantinense (ESMAT), como atividade do Programa de Mestrado em Prestação Jurisdicional e Direitos Humanos, oferecido em parceria com a Universidade Federal do Tocantins (UFT). (Com informações de Eugenia Paula Meireles Machado / Esmat)

Clique aqui para acessar a home page do Congresso

Para visualizar o Edital clique aqui

Para fazer sua inscrição clique aqui

registrado em:
marcador(es): PPGPJDH,Home,Direitos Humanos
Fim do conteúdo da página