Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para o Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) 2019
Início do conteúdo da página
Palmas

Inscrições abertas para o Programa de Acesso Democrático à Universidade (Padu) 2019

Written by Bruna Santos | Supervisão: Paulo Aires | Published: Monday, 06 May 2019 17:40 | Last Updated: Tuesday, 07 May 2019 18:42

Os interessados em participar do Programa de Acesso Democrático à Universidade e Acompanhamento Pedagógico (Padu), já podem realizar suas inscrições na cidade de Palmas, a partir desta segunda-feira (06). 

No edital, divulgado pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da UFT (Proex), constam todas as informações necessárias para a realização das inscrições que seguem abertas até a próxima sexta-feira (10) e podem ser feitas em dois locais: Secretaria da Escola Municipal de Tempo Integral Daniel Batista Rodrigues (508 Norte, Palmas-TO) ou no Protocolo da Reitoria da UFT, Bloco IV, localizado no Câmpus de Palmas (Av. NS 15, ALCNO 14 s/n). 

Confira o Edital nº 45/2019 - Seleção alunos para cursinho Padu,  bem como todo os detalhes da documentação exigida para inscrição. 

Padu 

O Programa funciona como um curso preparatório para o vestibular e para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) e baseia-se no princípio da responsabilidade social. 

 

 

registrado em:
marcador(es): Proex,Enem,Editais,Home,Padu
Fim do conteúdo da página