Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Divulgada lista de estudantes selecionados no Projeto Monitoria para Inclusão Digital
Início do conteúdo da página
Pmid

Divulgada lista de estudantes selecionados no Projeto Monitoria para Inclusão Digital

Written by Thuany Gonçalves | Revisão: Samuel Lima | Published: Wednesday, 17 April 2019 17:12 | Last Updated: Thursday, 18 April 2019 16:58

Está disponível o resultado final do processo de Projeto Monitoria para Inclusão Digital (Pmid). Os estudantes aprovados estão convocados para participarem do treinamento no dia 03 de maio, das 14h às 18h, na Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest). A capacitação serve de apoio para orientar os novos monitores sobre as atividades desenvolvidas no Projeto.

Caso o estudante aprovado não compareça ao treinamento, o auxílio será cancelado. O monitor receberá um auxílio financeiro no valor de R$ 400, pagos mensalmente, mediante crédito em conta bancária de sua titularidade. O pagamento será feito dentro da vigência de três meses.

Ao todo, oito estudantes foram selecionados, distribuídos nos câmpus de Araguaína, Gurupi, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis.

A lista de monitores selecionados e todos os documentos já publicados nesta seleção podem ser conferidos abaixo.

Pmid

O Projeto Monitoria para Inclusão Digital (Pmid) seleciona monitores para orientação e suporte aos estudantes indígenas, quilombolas e para pessoas com deficiência auditiva nos processos de inclusão digital, que propiciam condições de integração dos benefícios da informática como ferramenta para diminuir as diferenças sociais.

registrado em:
marcador(es): Proest,Editais,Home
Fim do conteúdo da página