Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Aberto edital para pós-doutorado no Mestrado em Comunicação e Sociedade
Início do conteúdo da página
Fluxo Contínuo

Aberto edital para pós-doutorado no Mestrado em Comunicação e Sociedade

Written by Caroline Falcão | Published: Monday, 08 April 2019 15:18 | Last Updated: Tuesday, 28 May 2019 16:11

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM) está com edital de fluxo contínuo aberto para o recebimento de propostas de pós-doutoramento, sem bolsa, para ser realizado no Mestrado.

O candidato precisa ter doutorado em áreas afins ao Programa, com ou sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto-sensu na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e/ou de outras instituições em estágio de pós-doutoramento variando de quatro a 12 meses.

Para se inscrever o candidato deve entregar envelope lacrado com os documentos solicitados no item 3 do respectivo Edital fluxo continuo nº 001_2019 à Secretaria do PPGCOM (via endereço eletrônico: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.).

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no site do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade: www.uft.edu.br/ppgcom.

Mais informações no telefone 63 3229-4616 ou pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,PPGCom
Fim do conteúdo da página