Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições de propostas de monitoria do Padi se encerram nesta sexta-feira (15)
Início do conteúdo da página
PROGRAD

Inscrições de propostas de monitoria do Padi se encerram nesta sexta-feira (15)

Written by Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Published: Thursday, 14 March 2019 10:34 | Last Updated: Thursday, 14 March 2019 17:53

As inscrições para o Programa de Apoio ao Discente Ingressante (Padi) se encerram nesta sexta-feira (15). Os professores das áreas contempladas devem enviar um formulário com a proposta de monitoria até o dia 15 de março. O resultado parcial está previsto para ser divulgado no dia 22 de março. Mais informações sobre a seleção das propostas e prazos do processo podem ser obtidas no Edital de Abertura - acessível na pasta abaixo:

Padi

O programa tem por objetivo à criação de tutoria no curso de Educação do Campo para disciplinas com alto nível de reprovação, desistências e retenção de estudantes. É destinado a auxiliar, prioritariamente, alunos em estado de vulnerabilidade, ingressantes do ensino público, alunos matriculados no 1º e/ou 2º período e àqueles reprovados nas disciplinas básicas curriculares. A iniciativa promove o suporte pedagógico dos estudantes, minimizando deficiências de conhecimentos básicos necessários às disciplinas introdutórias dos cursos de graduação.

registrado em:
marcador(es): Editais,Home,Padi
Fim do conteúdo da página