Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Propesq seleciona propostas para recebimento de Bolsas de Doutorado/Capes
Início do conteúdo da página
oportunidade

Propesq seleciona propostas para recebimento de Bolsas de Doutorado/Capes

Written by Gihane Scaravonatti | Published: Wednesday, 13 March 2019 09:39 | Last Updated: Wednesday, 13 March 2019 09:39

A Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propesq) selecionará propostas para o recebimento de Bolsas de Doutorado/Capes, concedidas por cota à UFT no âmbito do Programa Prodoutoral. O Programa será administrado pela Propesq, por meio de sua Diretoria de Pós-graduação, observando as condições descritas em Edital e regulamentação da Capes.

A oportunidade destina-se a docentes da UFT, que atendam aos requisitos do Edital, e sendo que os selecionados receberão, da Capes, bolsa de doutorado e auxílio moradia, em valores definidos pela própria agência. As bolsas terão vigência a partir de abril de 2019, sendo concedidas pelo prazo de até 12 meses, podendo ser renovadas anualmente, até o limite de 36 meses.

Informações podem ser obtidas por meio do Edital, pelo telefone (63) 3229-4037 ou e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

registrado em:
marcador(es): Propesq,Editais,Home
Fim do conteúdo da página