Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Prazo para inscrições aos auxílios da Proest seguem até sexta (21)
Início do conteúdo da página
Atenção!

Prazo para inscrições aos auxílios da Proest seguem até sexta (21)

Written by Bruna Santos | Supervisão: Samuel Lima | Published: Monday, 17 December 2018 14:52 | Last Updated: Thursday, 20 December 2018 18:27

A Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest/UFT) lançou na última segunda-feira (17) a reabertura das inscrições para o recebimento dos auxílios que seguem até o dia 21 de dezembro (sexta-feira) e devem ser realizadas por meio do acesso ao Cadastro Unificado de Bolsas e Auxílios (Cubo) e o envio da documentação necessária (conforme cada edital) para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Os interessados devem se atentar ao prazo final para a realização das inscrições, pois, não haverá prorrogação da data. Se atentando também à análise de deferimento, que deve ser realizada antes da inscrição. O candidato que não tiver com o nome deferido, deverá aguardar até janeiro para realizar sua inscrição ao auxílio. As inscrições podem ser realizadas para os editais que se encontram na seção "agenda", na primeira página do Portal UFT.

Fim do conteúdo da página