Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Atividades do Seminário Integrado no Câmpus de Araguaína seguem até dia 30
Início do conteúdo da página
SIEPE

Atividades do Seminário Integrado no Câmpus de Araguaína seguem até dia 30

Written by Gihane Scaravonatti | Published: Thursday, 29 November 2018 16:33 | Last Updated: Thursday, 29 November 2018 17:46

As atividades do V Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa, Extensão e Cultura (Siepe) da Universidade Federal do Tocantins (UFT), Edição Araguaína, seguem até esta sexta-feira (30). O início da segunda etapa do Siepe ocorreu na última quarta-feira (28), com a participação de estudantes, docentes e técnicos dos câmpus de Araguaína e Tocantinópolis.

A primeira etapa do Seminário realizou-se de 16 a 18 de outubro no Câmpus de Gurupi e a próxima, de 04 a 06 de dezembro, será no Câmpus de Palmas (envolvendo os câmpus de Palmas, Arraias, Porto Nacional e Miracema).

Ação conjunta

O Seminário é fruto de ação conjunta entre a Pró-reitoria de Pesquisa e Pós-graduação (Propesq), de Graduação (Prograd), de Extensão e Cultura (Proex), e de Assuntos Estudantis (Proest) e objetiva integrar as diversas formas de construção do conhecimento na UFT. Oportuniza a divulgação de projetos e programas, além da troca de experiências no diálogo entre professores, alunos e técnicos da comunidade acadêmica da Instituição.

O V Siepe integra os seguintes eventos:

  • XIV Seminário de Iniciação Científica: organizado pela Propesq, oportuniza aos graduandos participantes da Iniciação Científica na UFT - Programa Institucional de Bolsas de Iniciação Científica (Pibic) e Programa Voluntário de Iniciação Científica (Pivic) - um espaço para que apresentem os resultados e discussões de seus trabalhos. Confira a programação.
  • VII Seminário de Programas Especiais em Educação: organizado pela Prograd, reúne participantes dos Programas Especiais em Educação da UFT - PIM, Pimi, PET, Padi, Prodocência e Mobilidade Acadêmica -, propiciando a partilha de saberes entre estudantes, monitores, tutores, coordenadores e sociedade.
  • VII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários: organizado pela Proex, objetiva disseminar e refletir sobre as ações de extensão e cultura a partir de um espaço de trocas com a comunidade interna e também externa à UFT.
  • VII Seminário PIBID: organizado pela Prograd, traz a participação de alunos e professores envolvidos em projetos do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (Pibid), socializando temáticas relacionadas à educação básica e à formação inicial de professores.

Confira, na galeria, algumas fotos do V Siepe - Edição Câmpus Araguaína, durante evento do VII Seminário de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários:

 

 

 

Fim do conteúdo da página