Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Lançado edital para Auxílio Alimentação a discentes de Educação do Campo
Início do conteúdo da página
ARRAIAS

Lançado edital para Auxílio Alimentação a discentes de Educação do Campo

Written by Samuel Lima | Published: Tuesday, 20 March 2018 17:16 | Last Updated: Tuesday, 20 March 2018 17:18

Estudantes do curso de Educação do Campo do Câmpus de Arraias, que se encontram em situação de vulnerabilidade econômica podem requerer de 27 de abril até 05 de maio inscrição para concorrer às 130 vagas no subsídio financeiro do Programa Auxílio Alimentação Educampo. O edital de abertura da seleção foi lançado nesta segunda-feira (19) pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis (Proest), por meio do Edital nº 38/2018.

O auxílio pode ser de R$ 340,00 ou de R$ 400,00, dependendo da classificação de vulnerabilidade. O objetivo do auxílio é permitir que alunos em condição vulnerável possam conseguir permanecer no curso de graduação de Educação do Campo da UFT, diminuindo situações de retenção e evasão gerados a partir da insuficiência de condições financeiras.

Os candidatos devem estar atentos para os requisitos necessários (item 2.), procedimentos para inscrição (item 3.) e de como será feita a seleção (item 4.). A inscrição é somente online, por meio do Sistema Cubo (https://sistemas.uft.edu.br/cubo/admin/login).

Confira a íntegra do edital publicado no link abaixo:

Fim do conteúdo da página