Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Último dia para inscrição na seleção para Aluno Especial no Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais
Início do conteúdo da página
ARAGUAÍNA

Último dia para inscrição na seleção para Aluno Especial no Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais

Written by Samuel Lima | Published: Wednesday, 02 August 2017 08:32 | Last Updated: Wednesday, 02 August 2017 08:44

Encerra nesta quarta-feira (3) o prazo para que interessados possam fazer a inscrição como Aluno Especial para cursar disciplinas isoladas no Mestrado em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais, no Câmpus de Araguaína. O edital prevê um total de oito vagas em duas disciplinas.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria da Direção do Câmpus de Araguaína (Bala I) / Unidade Cimba, das 8h às 12h e das 14h às 18h. Segundo o edital não será cobrada taxa de inscrição. O resultado deverá ser divulgado no dia 14 de agosto, com matrículas nos dias 17 e 18 de agosto.

Saiba mais

O Programa de Pós-Graduação em Demandas Populares e Dinâmicas Regionais (PPGDire) localizado no Câmpus de Araguaína, tem por objetivos desenvolver estudos interdisciplinares sobre populações vulneráveis urbanas e/ou rurais da região norte do país, a partir de suas demandas e interesses, a fim de compreender as dinâmicas regionais e os processos de exclusão das mais diferentes matizes: social, geográfico, econômico, psicológico, educativo, linguístico, de forma a esclarecer suas características e auxiliar em intervenções e produções de tecnologias sociais adequadas a população estudada;  e também formar professores para o ensino de terceiro grau, aptos a pensar a vulnerabilidade e possibilidades de superação, a partir de um olhar interdisciplinar, fortalecendo os processos de ensino, pesquisa e extensão.

registrado em:
marcador(es): Araguaína,PPGDire,Home
Fim do conteúdo da página