Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Incubadora Social de Empresas seleciona três iniciativas
Início do conteúdo da página

Incubadora Social de Empresas seleciona três iniciativas

Written by Talita Melz e Samuel Lima | Published: Thursday, 16 October 2014 14:14 | Last Updated: Tuesday, 13 September 2016 14:01

A Associação das Indústrias de Confecções do Tocantins, a Associação dos Microempresários do Rodoshopping de Palmas e o Sindicato e Organização das Cooperativas do Estado do Tocantins foram os três empreendimentos aprovados para incubação na Incubadora Social de Empresas da Universidade Federal do Tocantins.

A Incubadora é uma programa da Pró-Reitoria de Extensão e Cultura (Proex) e do curso de Ciências Contábeis para oferecer consultoria e orientação a iniciativas empreendedoras em todo o estado. O objetivo prestar apoio a empreendimentos nas áreas de agropecuária, serviços, comércio, indústria e terceiro setor, contribuindo assim para o desenvolvimento local sustentável e a capacitação e especialização dos envolvidos.

A iniciativa visa propostas e projetos de pessoas ou grupo de pessoas, tanto de que possam criar uma nova organização como as que possam fortalecer uma empresa já existente. Para isso, a incubadora oferece serviços especializados, orientação, espaço físico e infraestrutura técnica, administrativa e operacional.

Confira abaixo os editais publicados no processo seletivo de candidatos para ingresso no programa de incubação:

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página