Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Quadro de Pessoal

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progedep) disponibiliza a todos a comunidade interna e externa à Universidade Federal do Tocantins (UFT), a Plataforma de Monitoramento de Indicadores e Ações da Área de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Tocantins.

Essa plataforma busca através de um design leve e linguagem cidadã permitir o fácil acesso e utilização das informações da Pró-Reitoria por toda a sociedade. Estando ainda em construção, primará pela melhoria contínua e atualização periódica.

Todos os painéis têm guias de navegação de retorno e avanço para facilitar a navegação. Suas cores seguem o padrão adotado pela UFT e respeitarão sua identidade visual. São usadas, entretanto, as nuances que provêm dessas cores para enriquecer as características das informações e imagens da plataforma de dados de gestão de pessoas.

As informações publicadas pelo painel de transparência da área de pessoal obedecem aos princípios da LGPD: finalidade, adequação, necessidade, livre acesso, qualidade dos dados, transparência, segurança, prevenção, não discriminação, responsabilização e prestação de contas.

As dúvidas que ainda persistirem da utilização do painel devem ser enviadas para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Clique e acesse a Plataforma de Monitoramento de Indicadores e Ações da Área de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Tocantins

registrado em:
Fim do conteúdo da página