Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Proex > Mapa da Extensão
Início do conteúdo da página

Mapa da Extensão

As Ações de Extensão da Universidade Federal de do Tocantins (UFT) estão presentes em, aproximadamente, 22 cidades brasileiras, no estado do Tocantins. Além de estarem presentes nacionalmente encontram-se internacionalmente com algumas ações que são desenvolvidas on-line com maior abrangência territorial. São mais de mil de pessoas – entre extensionistas e comunidade externa – beneficiadas diretamente por essas atividades, que integram o saber acadêmico e o universo popular, promovendo conhecimentos e o desenvolvimento sustentável.

O Mapa da Extensão UFT, desenvolvido pela Pró-Reitoria de Extensão em 2021, reúne os dados das atividades da Universidade na sociedade e os apresenta de forma especializada, para que a comunidade conheça de que forma a instituição contribui para o desenvolvimento regional e tenha acesso às ações desenvolvidas na sua cidade e/ou região.

A seguir, você encontrará um mapa com todas as ações em desenvolvimento em 2021. Nele, as Ações estão divididas por ações de extensão – cada marcador sinaliza um a ação de extensão -, divididos pela área temática e o nome do projeto.

61
Ações de Extensão mapeadas

Para acessar informações sobre as Ações de Extensão desenvolvidas nas cidades, selecione os marcadores em azul.

Fim do conteúdo da página