Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Perguntas Frequentes > Serviços de Produção e Criação Gráfica (FAQ)
Início do conteúdo da página

Serviços de Produção e Criação Gráfica (FAQ)

Quem é o Job?

"Job" não é uma pessoa, e sim o setor de publicidade institucional da Sucom que cuida da criação e da produção de peças gráficas. Job significa "trabalho" em inglês, e o setor é assim chamado por uma referência a essa expressão que é muito comum no meio publicitário: cada peça ou ação publicitária criada/executada também é um "job".

Como faço para solicitar um material gráfico?

É simples. Basta enviar um e-mail para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. com as informações básicas. Os pedidos são analisados e atendidos, desde que haja disponibilidade de recursos e de que tenham pertinência institucional para a UFT. Para mais informações, inclusive procedimentos e prazos, acesse o Catálogo de Serviços da Sucom

Como faço para imprimir um material ou documento colorido na Dicom?

Não possuímos máquina colorida em nosso setor. Por isso, materiais a serem impressos em cores precisam ser enviados para o Centro de Cópias, e o número de impressões é limitado conforme contrato.

Estou organizando um evento institucional e preciso de material de apoio, como pastas e blocos. Como conseguir?

Envie sua solicitação com as informações básicas do evento para This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.. Havendo disponibilidade de recursos, sua solicitação será atendida. No caso específico de Semanas Acadêmicas o único material disponível são cartazes tamanho A3 colorido.

Por que em alguns materiais vemos o Brasão, e em outros a Marca UFT?

Via de regra o Brasão é utilizado em cabeçalhos e capas de documentos, e em situações ou peças que exijam maior formalidade. Em peças de viés mais publicitário, como cartazes (físicos ou digitais), fôlderes, folhetos, camisetas etc., rodapés de documentos, assinaturas de e-mails e outros casos de menos solenidade, o símbolo adequado é a Marca UFT.

Os símbolos oficiais da Universidade estão disponíveis para download no Portal UFT. Entretanto, recomendamos que você procure o Job - Setor de Publicidade Institucional da Dicom para a criação e melhor adequação de materiais gráficos aos padrões de identidade visual vigentes.

Para mais informações acesse mais informações aqui.

 

 

Fim do conteúdo da página