Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Bionorte

PPG-Bionorte publica edital de credenciamento de docentes para atuação no doutorado

A Coordenação Estadual do Tocantins do Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia – Rede Bionorte (PPG-Bionorte), com sede na Universidade Federal do Tocantins (UFT), torna pública a abertura do processo de credenciamento de docentes para atuação no curso de Doutorado do Programa, para o quadriênio 2025-2029. 

As inscrições ocorrerão no período de 11 de março a 12 de abril de 2024.  

Para efetuar a inscrição, o candidato deverá preencher corretamente todas as informações solicitadas no formulário de credenciamento do portal da Rede BIONORTE (www.bionorte.org.br) . 

 

 

São oferecidas 14 vagas, distribuídas entres as instituições: UFT, Universidade Federal do Norte do Tocantins (UFNT), Embrapa, Universidade Estadual do Tocantins (UNITINS) e Instituto Federal do Tocantins (IFTO). 

Mais informações podem ser acessadas no edital:  https://www.bionorte.org.br/uploads/2024/p31/F863876104374.pdf  ou pelo e-mail:  This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. .

PPG-Bionorte publica edital de seleção para doutorado

O Programa de Pós-Graduação em Biodiversidade e Biotecnologia – Rede Bionorte (PPG-Bionorte) publicou edital de seleção para o Doutorado em Biodiversidade e Biotecnologia. As inscrições iniciam no dia 12 e seguem até o dia 29 de março de 2024. 

As inscrições poderão ser feitas no Portal Bionorte, por meio do sítio eletrônico: www.bionorte.org.br

 

 

Todas as informações podem ser obtidas no edital: https://bionorte.org.br/uploads/2024/p15/F429577620117.pdf ou pelo e-mail: This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Fim do conteúdo da página