Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Marcadores > Aluno Especial
Início do conteúdo da página

Aluno Especial

Aberta seleção para docentes da Unitins com vagas para alunos especiais no PPGECS

O seletivo ocorre por meio do Processo de Seleção Simplificada para Aluno Especial, conforme previsto no Termo de Cooperação Técnica para o Fortalecimento de Programas de Pós-Graduação, assinado em 2021 pela Unitins e pela UFT

Mestrado em História das Populações Amazônicas está com edital aberto para aluno especial

O Programa de Pós-graduação em História das Populações Amazônicas – PPGHispam está com inscrições abertas para Aluno Especial 2023/2.

A seleção simplificada para o Mestrado Profissional vai até o dia 07 de agosto de 2023 e pode ser feito através do formulário de inscrição e também da carta de intenção enviadas para o e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.

O Edital completo com todas as informações pode ser conferido aqui.

PPGDR divulga resultado final da seleção para Aluno Especial 2018/1

A coordenação do Programa de Pós-graduação em Desenvolvimento Regional (cursos de mestrado e doutorado) divulgou na manhã desta segunda-feira (19) o resultado final do processo seletivo para Aluno Especial de Mestrado e Doutorado, para o semetre 2018/1.

Confira o edital publicado no link abaixo:

O documento traz ainda detalhes e orientações de como os aprovados deverão proceder o pagamento de taxa e sobre a matrícula; segundo o edital, o aluno especial selecionado poderá entrar em sala a partir do dia 06 de março de 2018, conforme o cronograma das aulas.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 63-3229-4724, das 08h às 12h e das 14h às 17h30, ou ainda pelo e-mail This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it..

Fim do conteúdo da página