Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Atendimento

 

Suporte Coordenação 

O atendimento de suporte da coordenação se dará, preferencialmente, por meio dos canais remotos, ampliando o horário de recebimento de demandas, diminuindo o tempo de pergunta-resposta e evitando a necessidade de deslocamento físico até a universidade, fora do horário de aula, para resolução de questões acadêmicas.

São disponibilizados os seguintes canais de atendimento à comunidade do curso: 

 E-mail:

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. - utilize este endereço para demandas acadêmicas e pedagógicas

Whatsapp institucional - receba suas respostas de segunda a sexta-feira, das 9h às 19h:
(63) 3229 - 4525 

Mensagem Direta via Instagram:
Conheça nosso perfil @jornalismouft , siga-nos e saiba em primeira mão o que acontece no curso   

Converse com a coordenadora
A coordenadora do curso, Profa. Daniela Soares, atende presencialmente na coordenação de acordo com agendamento, que pode ser solicitado via email This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it. ou pelo whatsapp 63 3229-4525.

Laboratórios 

O uso dos laboratórios de atividades práticas do curso pode ser programado de acordo com as demandas das disciplinas, a qualquer tempo, assim como a solicitação de suporte especializado dos técnicos/área. Além do uso programado, os laboratórios de informática (redação/fotografia) estão disponíveis para uso livre por dois dias da semana, no turno da tarde, na quarta e quinta-feira.

 Acesse o formulário eletrônico de solicitação de serviços   

Conheça o curso de Jornalismo |UFT

Além do suporte e possibilidade de atendimento relacionado às demandas acadêmicas pelo canais relacionados acima, é possível encontrar informações sobre o curso, a grade curricular e as últimas notícias no endereço eletrônico www.uft.edu.br/jornalismo . 

Para acesso rápido aos principais arquivos do semestre letivo vigente, confira https://linktr.ee/jornalismouft . 

Agenda Laboratório de Redação

Fim do conteúdo da página