Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Editais

O Programa Institucional de Inovação Pedagógica é uma ação ampliada de execução contínua no decorrer do ano. Para a execução do programa, será necessário realizar a seleção dos projetos de inovação pedagógica e, consequentemente, dos coordenadores de inovação pedagógica, em seguida, a seleção dos alunos de pós-graduação para atuarem como tutores em inovação pedagógica, e por fim, fazer a seleção dos alunos de graduação para auxiliarem a equipe como monitores em inovação pedagógica. O processo seletivo será realizado nas seguintes etapas:

  • Seleção dos Projetos: os docentes interessados em participar do programa deverão submeter um projeto de inovação pedagógica conforme critérios estabelecidos em edital. Os projetos serão analisados por uma Comissão designada pelo Núcleo de Inovação Pedagógica (NIP).
  • Seleção dos alunos tutores de inovação pedagógica: os tutores serão alunos matriculados nos cursos de pós-graduação stricto sensu da UFT, selecionados pela Propesq conforme condições e critérios estabelecidos em edital.
  • Seleção dos alunos monitores de inovação pedagógica: os monitores serão alunos matriculados nos cursos de graduação presencial da UFT, selecionados pelo Coordenador de Inovação Pedagógica conforme condições e critérios estabelecidos em edital pela Prograd.
  • Seleção dos alunos monitorados: os alunos monitorados serão alunos matriculados nos cursos de graduação presencial da UFT, selecionados pelo Coordenador de Inovação Pedagógica mediante critérios estabelecidos pela Prograd.

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página