Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Cursos

O Centro de Idiomas Digital - UFT disponibiliza cursos de idiomas de Língua Inglesa, Francesa, Espanhola e Alemã, para o público adulto e Língua Inglesa para o público adolescente.

Os cursos online são oferecidos pelo Centro de Idiomas Digital – CI Digital UFT como forma de estudo integralmente à distância. O aluno acompanha as aulas e realiza as atividades pedagógicas online, orientados pelo respectivo professor.

Os cursos são divididos em módulos semestrais, com encontros semanais com duração de duas horas e meia (02h30) consecutivas ou dois encontros semanais com duração de uma hora e quinze minutos (01h15) cada encontro conforme tabela de oferta de horários previamente definidos pela Coordenação no início de cada semestre.

Com a finalidade de atingir os objetivos propostos, a metodologia utilizada contempla aulas 100% online, por meio de recursos educacionais digitais, na qual são utilizadas tecnologias de informação e comunicação e mídias digitais de forma dinâmicas e interativas, uma vez que o estudo se dá de forma contextualizada, abrangendo todas as habilidades da língua - oralidade, compreensão auditiva, leitura e escrita, bem como a abordagem de temas atuais com relevância social.

registrado em:
Fim do conteúdo da página