Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Institucional > Participação Social
Início do conteúdo da página

Participação Social

Nesta seção, são divulgadas informações referentes à realização de audiências públicas, consultas públicas ou outras formas de incentivo à participação popular, realizadas pela Universidade Federal do Tocantins.

Ouvidoria

Deve trazer informações sobre os canais mantidos pela Ouvidoria do órgão ou entidade para a apresentação de denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios referentes a seus serviços e agentes.


Audiências e Consultas Públicas
  • Previstas

  • Realizadas


Conselhos e Órgãos Colegiados

O Conselho Superior (Consuni) é órgão máximo da UFT, de caráter consultivo e deliberativo. O Consuni é presidido pelo Reitor e possui em sua composição representantes do corpo docente, do corpo discente, do corpo técnico-administrativo, e responsáveis legais de estudantes.

O Consuni realiza reuniões ordinárias a cada mês e reuniões extraordinárias, quando convocadas por seu presidente ou dois terços de seus membros.

O Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Consepe) é um órgão de deliberativo da Instituição, em matéria didático-científica. Presidido pelo Reitor, possui em sua composição a Prograd, a Propesq, Proex; os diretores dos câmpus; os coordenadores dos cursos, representação geral dos docentes, representação geral dos tecnicos-administrativos e representação geral dos discentes.


Conferências
  • Previstas

  • Realizadas


Outras ações

 

registrado em:
Fim do conteúdo da página