Página inicial > EeducMat > Mais > Informações Gerais

Informações Gerais

O Curso de Especialização em Educação Matemática tem como público-alvo os educadores matemáticos, sejam eles licenciados em Matemática ou em ciência com habilitação em Matemática. A carga horária total do curso é de 360 horas, sendo que 180 horas são presenciais e outra metade na modalidade semipresencial.

O curso tem a duração de doze meses, de 18/05/2019 a 17/05/2020. As aulas serão ministradas aos sábados (integral) e aos domingos (matutino), com a disponibilidade de 30 vagas, sendo 27 para comunidade geral e 03 para técnicos administrativos da UFT. A aulas aconteceram no bloco H no câmpus Cimba da Universidade Federal do Tocantins em Araguaína.

As inscrições poderão ser feitas pela internet no endereço O Edital, formulários e demais documentos estarão disponíveis no site www.uft.edu.br/matematicaaraguaina. Já o comprovante de pagamento e a entrega da documentação deve ser feita pelo requerente ou procurador, este com firma devidamente reconhecida, durante o horário de atendimento ao público: das 08h00min às 12h00min ou das 14h00min às 18h00min horas, na Coordenações de Curso de Licenciatura em Matemática da UFT no endereço abaixo citado.

Fundação Universidade Federal do Tocantins, Câmpus de Araguaína

Av. Paraguai, esq. c/ Rua Urixamas, s/n, Setor Cimba, Araguaína-Tocantins