Página inicial > EdUFT > Catálogo > eBooks > Experimentos de ser e de estar

Experimentos de ser e de estar

Autor: Walace Rodrigues
Ano de Publicação: 2018

Sinopse: Este livro nasce a partir de poemas escritos entre 2015 e 2016. Nesses poemas há certa madurez, certo tato e certo descaso. Eles foram agrupados como vieram ao mundo. Sua ordem é a de nascimento, de iluminação. O agrupamento desses poemas responde, portanto, a um emaranhado de momentos cronológicos. Não houve nenhum interesse em agrupá-los por temática, já que seus tempos são os tempos do nascer, os tempos do despertar para a luz.

Sobre o autor: Walace Rodrigues é professor, artista plástico e poeta; doutor em Humanidades, mestre em Estudos Latino-Americanos e Ameríndios e mestre em História da Arte Moderna e Contemporânea pela Universiteit Leiden (Países Baixos); pós-graduado (lato sensu) em Educação Infantil pelo Centro Universitário Barão de Mauá - SP. Licenciado pleno em Educação Artística pela UERJ. É professor adjunto da Universidade Federal do Tocantins (UFT).