Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Editais
Início do conteúdo da página

Editais

Publicado edital de fluxo contínuo para ações de extensão em educação a distância

Com o objetivo de definir procedimentos para o registro de ações de extensão (projetos, cursos, eventos e prestação de serviços) na modalidade a distância ou semipresencial, a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) publicou edital de fluxo contínuo para o cadastro de ações de extensão.

O cadastro das propostas de ação de extensão podem ser submetidas por docentes e técnico-administrativos que fazem parte do corpo efetivo da UFT por meio do Sistema de Informação e Gestão de Projetos (SIGProj), disponível no endereço: http:/sigproj.ufrj.br/.

O interstício de submissão das propostas será de 8 de abril a 1º de dezembro de 2019.

Mais informações com a Diretoria de Extensão e Cultura pelo telefone (63) 3229 – 4063 ou por correio eletrônico no endereço Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Aberto edital para estágio de professor/pesquisador visitante no Mestrado em Comunicação e Sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM) está com edital de fluxo contínuo aberto para o recebimento de propostas de Estágio de Professor/Pesquisador Visitante, sem bolsa, para ser realizado no Mestrado.

O candidato precisa ter doutorado em áreas afins ao Programa, com ou sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto-sensu externos à Universidade Federal do Tocantins (UFT) e/ou de outras instituições em estágio de pós-doutoramento variando de 15 dias a dois meses e não estar vinculado à UFT.

Para se inscrever o candidato deve entregar envelope lacrado com os documentos solicitados no item 3 do respectivo Edital fluxo continuo nº 002_2019 à Secretaria do PPGCOM (via endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no site do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade: www.uft.edu.br/ppgcom.
Mais informações no telefone 63 3229-4616 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

 

Aberto edital para pós-doutorado no Mestrado em Comunicação e Sociedade

O Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade (PPGCOM) está com edital de fluxo contínuo aberto para o recebimento de propostas de pós-doutoramento, sem bolsa, para ser realizado no Mestrado.

O candidato precisa ter doutorado em áreas afins ao Programa, com ou sem vínculo com outros cursos de pós-graduação stricto-sensu na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e/ou de outras instituições em estágio de pós-doutoramento variando de quatro a 12 meses.

Para se inscrever o candidato deve entregar envelope lacrado com os documentos solicitados no item 3 do respectivo Edital fluxo continuo nº 001_2019 à Secretaria do PPGCOM (via endereço eletrônico: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

Os resultados do processo seletivo serão divulgados no site do Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Sociedade: www.uft.edu.br/ppgcom.

Mais informações no telefone 63 3229-4616 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página