Recursos de Informática

O Programa de Pós-graduação em Ciência Animal Tropical dispõe em suas salas de estudo pontos para internet cabeada e internet wifi, uma computador de uso comunitário, uma impressora para uso dos discentes. Todos os discentes têm acesso ao portal de periódicos da capes. A Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia também possui acesso à internet sem fio de boa qualidade, permitindo o uso de notebook, smarthphones, entre outros, por parte dos alunos, tanto da graduação quanto da pós-graduação.

O programa dispõe de 5 aparelhos multimídia - data show. A secretaria do curso possui 03 computadores, duas impressoras multifuncionais.

A coordenação do Mestrado e Doutorado também possui dois computadores de uso exclusivo ligado à internet e a sala de aula está equipada com computador com acesso à internet e cinco equipamentos multimídia tipo data show.

Além desses recursos exclusivos a Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia possui ainda: 2 PCTV de 29 polegadas, 10 data show, 02 amplificador, 02 caixas de som, roteador, 01 câmera TC PC cards, 02 microfones aethra e 35 microcomputadores com acesso à internet na sala de informática que também pode ser utilizada pelos alunos da pós-graduação.

A Escola de Medicina Veterinária e Zootecnia conta ainda com equipamento completo para realização de vídeoconferência.