Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Colegiado

O Colegiado de Curso de Licenciatura em Biologia do Câmpus de Araguaína é a instância consultiva e deliberativa em matéria pedagógica, científica e cultural, tendo por finalidade, acompanhar a implementação e a execução das políticas do ensino, da pesquisa e da extensão definidas no Projeto Pedagógico do Curso, ressalvada a competência do Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão.

Nome Categoria E-mail
     
 Adriana Kazue Takako Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Alessandro Tomaz Barbosa Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
  Cláudia Scareli dos Santos Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Débora Lorena da Luz Sousa Técnico Administrativo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Domenica Palomaris Mariano de Souza Docente (Presidente)  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Karolina Martins Almeida e Silva Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Lidianne Salvatierra Paz Trigueiro Docente(Coordenadora)  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Lilyan Rosmery Luizaga de Monteiro Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Luanne Pereira Gonçalves Técnico Administrativo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Marcelo Gustavo Paulino Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Priciane Cristina Correa Ribeiro Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Roberta dos Santos Silva Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Silvia Leitão Dutra Docente Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Simonia Barbosa Miranda dos Santos Técnico Administrativo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 
 Tatiane Marinho Vieira Tavares Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
 Wagner dos Santos Mariano Docente  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fim do conteúdo da página