Ir direto para menu de acessibilidade.
Início do conteúdo da página

Processo Seletivo

Critérios de admissão

O ingresso no curso ocorrerá por meio de processo seletivo regido por edital próprio, publicado pela Universidade Federal do Tocantins e obedecerá aos seguintes critérios:

  • Entrega de toda a documentação prevista no edital de abertura;
  • Possuir diploma de curso de graduação (reconhecido pelo Ministério da Educação) na área de gestão, engenharias ou tecnologia;
  • Avaliação do currículo do candidato, descrevendo sua experiência acadêmica e profissional.

O cronograma do processo seletivo, requisitos e critérios de aceitação e participação de candidatos com o perfil mais adequado para o curso, bem como o procedimento para a matrícula, serão fixados em edital.


Número de Vagas

Serão ofertadas um quantitativo de 25 vagas, das quais 20 vagas são exclusivas para os servidores da Universidade Federal do Tocantins, 02 vagas para a Controladoria Geral da União no Tocantins e 03 vagas para ampla concorrência para a comunidade em geral. 


Inscrição/Matrícula

Para fazer a sua inscrição é necessário o preenchimento de formulário online juntamente com a submissão dos documentos comprobatórios. Sãos documentos necessários para a realização da inscrição e matrícula:

  • Diploma ou certificado de conclusão da graduação (frente e verso);
  • Documento oficial de identificação (frente e verso);
  • Documento de comprovação de vínculo com a instituição;
  • Termo de Compromisso de conclusão do curso junto à Universidade Federal do Tocantins (UFT).

O processo de inscrição e matrícula fica condicionado à entrega da documentação e o contato será realizado via e-mail pelo Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..

Fim do conteúdo da página