Homologação de Matrículas

Prograd publica listas de composição de turmas com aprovados do Sisu 2017

Por Bianca Zanella | Publicado: Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 18h29 | Última atualização em Sexta, 10 de Fevereiro de 2017, 18h51

A Pró-Reitoria de Graduação da Universidade Federal do Tocantins (Prograd/UFT) publicou nesta sexta-feira (10) as listas de homologação das matrículas dos aprovados do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2017. Ao todo foram mais de 900 alunos matriculados nesta primeira chamada regular do processo seletivo. As listas também definem a composição parcial das turmas e o ingresso dos alunos conforme a classificação: no primeiro ou no segundo semestre letivo do ano.

No dia 15 de fevereiro o Ministério da Educação (MEC) deve divulgar os candidatos classificados na primeira chamada da lista de espera, conforme as manifestações de interesse que forem registradas pelos interessados até esta sexta-feira (10) no site do Sisu. As matrículas destes aprovados para vagas remanescentes devem ocorrer nos dias 17, 20 e 21 de fevereiro.

O número de matrícula dos novos estudantes da UFT deve ser informado aos alunos no dia 24 de fevereiro, data provável da divulgação da composição final das turmas do primeiro e do segundo semestres letivos de 2017, após o processamento das matrículas da lista de espera.

Todos os documentos relacionados a esta edição do Sisu na UFT podem ser encontrados aqui.

marcador(es): Prograd,Geral,Sisu,Home