Página inicial > Últimas Notícias > Saiba como fica o expediente na Universidade durante o Carnaval

Saiba como fica o expediente na Universidade durante o Carnaval

Por Luana Nunes | Publicado: Quinta, 23 de Fevereiro de 2017, 17h09 | Última atualização em Sexta, 24 de Fevereiro de 2017, 14h34

Com a proximidade do Carnaval, a comunidade acadêmica deve ficar atenta com o funcionamento dos câmpus. Na Universidade Federal do Tocantins (UFT) cada câmpus teve autonomia para definir seu funcionamento, e o panorama final você acompanha abaixo:

Câmpus de Arraias - Sem expediente no dia 27, em razão de recesso acadêmico, e ponto facultativo na quarta-feira, dia 1º. Os serviços administrativos não funcionarão.

Câmpus de Araguaína - Sem expediente no dia 27, em razão de recesso acadêmico, e ponto facultativo na quarta-feira, dia 1º. Os serviços administrativos não funcionarão.

Câmpus de Gurupi - Sem expediente no dia 27, em razão de recesso acadêmico, e ponto facultativo na quarta-feira, dia 1º. Os serviços administrativos não funcionarão.

Câmpus de Miracema - Sem expediente no dia 27, em razão de recesso acadêmico, e ponto facultativo na quarta-feira, dia 1º. Os serviços administrativos não funcionarão e as atividades acadêmicas agendadas anteriormente para este dia estão mantidas, inclusive o início do semestre letivo 2017/1 do curso de Psicologia.

Câmpus de Palmas - Sem expediente no dia 27 e 1º de março até as 13h59, em razão do recesso acadêmico. Na quarta-feira (1º), o expediente acadêmico e administrativo está mantido a partir de 14h.

Câmpus de Porto Nacional - Sem expediente no dia 27, em razão de recesso acadêmico, e ponto facultativo na quarta-feira de cinzas, dia 1º. Os serviços administrativos não funcionarão.

Câmpus de Tocantinópolis - Sem expediente no dia 27, em razão de recesso acadêmico, e ponto facultativo na quarta-feira de cinzas, dia 1º. Os serviços administrativos não funcionarão.

As bibliotecas e restaurantes universitários (RU) de Gurupi e Araguaína funcionarão de acordo com seu respectivo câmpus. O RU de Palmas voltará a atender somente na quinta-feira (2).

Reitoria

De acordo com o gabinete da Reitoria, fica recomendado aos gestores a flexibilização do expediente nos dias 27 de fevereiro e 1º de março, desde que seja respeitado o calendário acadêmico e seus dias letivos.

No âmbito das pró-reitorias, a Propesq funcionará normalmente a partir de 14h de quarta-feira (1º) e a Progedep estará aberta somente para recepção de documentos, a partir do mesmo horário. A Proap ainda não definiu sobre seu funcionamento.

Para saber sobre serviços específicos, entre em contato diretamente com o setor. Consulte os telefones em http://www.uft.edu.br/contatos.

marcador(es): Geral,Home