Página inicial > Últimas Notícias > Cerimonial convoca comissões de formatura para reunião; confira calendário

Cerimonial convoca comissões de formatura para reunião; confira calendário

Por Luana Nunes | Publicado: Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 09h52 | Última atualização em Sexta, 17 de Fevereiro de 2017, 10h03

O Cerimonial oficial da Universidade Federal do Tocantins (UFT) convoca os concluintes em 2016/2  dos câmpus de Arraias, Araguaína, Miracema, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis, e 2017/1 dos câmpus de Gurupi, medicina veterinária e zootecnia de Araguaína. Os representantes das comissões de colação de grau devem ficar atentos ao calendário de reuniões disponibilizado nesta sexta.

Na ocasião, serão definidas as datas de colação de grau, apresentado o cronograma dos ritos, além do protocolo previsto na Resolução Consepe nº 25 de 16 de dezembro  de 2014, que regulamenta as sessões solenes e públicas de colação de grau da UFT.

Mais informações pelo telefone (63) 3232 8049 ou pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

marcador(es): Reitoria,Geral,Home