Página inicial > Últimas Notícias > Porto Nacional: Abertas matrículas para aprovados em Letras-Libras

Porto Nacional: Abertas matrículas para aprovados em Letras-Libras

Publicado: Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 17h34 | Última atualização em Quinta, 19 de Janeiro de 2017, 17h34

A Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) da Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa que está aberto o período de matrículas para os aprovados na 1ª Chamada do Vestibular Letra: Libras para ingresso no 1º semestre letivo de 2017, que para este curso tem início no próximo dia 1º. O cadastro e a matrícula dos selecionados devem ser feitos entre os dias 19 e 24 de janeiro, na Secretaria Acadêmica do câmpus de Porto Nacional, das 08:30 às 11:30 e das 14:30 às 17:30.

Foram classificados 12 candidatos na categoria Surdos e 17 candidatos na categoria Ouvintes. A relação de documentos necessários para a efetivação das matrículas em todas as modalidades, Ampla Concorrência, Ações Afirmativas da UFT (Indígena e Quilombola) e Lei 12.711 (Sistema de Cotas para estudantes oriundos de escolas públicas), está disponível na Convocatória para Matrícula da Prograd e também na página www.uft.edu.br/ingressograduacao

As provas do Vestibular Letras: Libras 2017/1 foram aplicadas no dia 11 de dezembro de 2016, no câmpus de Palmas, contando com 67 inscritos. Esse foi o 5º vestibular do curso, implantado no primeiro semestre de 2015 e que semestralmente oferece 30 vagas. O curso é de licenciatura e permite a formação de professores para o ensino da Língua Brasileira de Sinais (Libras) como primeira e segunda língua e vem para atender a demanda da inclusão de surdos na educação e para imprimir o papel social da Universidade.

A previsão é que as aulas comecem no dia 01 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (63) 3232-8032, pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou pelo site www.uft.edu.br/prograd

marcador(es): Porto Nacional