Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para o Extravestibular

Abertas as inscrições para o Extravestibular

Por Virginia Magrin | Publicado: Quarta, 03 de Outubro de 2012, 09h13 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h21
A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Comissão Permanente de Seleção (Copese), abre nesta quarta-feira (10), as inscrições para o processo seletivo de Transferência 2012.2. Ao todo serão disponibilizadas 377 vagas remanescentes dos cursos de graduação oferecidas por esta Universidade, para o segundo semestre letivo de 2012.

O processo seletivo contará com a aplicação de uma prova de conhecimentos compreendendo as seguintes matérias: Língua Portuguesa, Língua Estrangeira (Inglês), Matemática, Física, Química, Biologia, Geografia e História para todos os cursos. O candidato aprovado e classificado dentro do número de vagas oferecidas deverá apresentar, na data estipulada para a matrícula, os documentos constantes do item 11 do edital e seus respectivos subitens, sob pena de perder o direito ao preenchimento da vaga.

Inscrições – Os interessados podem se inscrever entre as 10 horas do dia 10 de outubro de 2012 e às 20h horas do dia 25 de outubro de 2012, exclusivamente pela Internet, no endereço eletrônico http://www.copese.uft.edu.br. Lá, ele deverá preencher o formulário eletrônico com os dados pessoais: Nome completo, CPF, Documento de Identidade, e-mail, telefone, categoria do candidato, conforme o item 1.1, curso de origem, turno, curso e campus pleiteado e outras informações complementares, todas de preenchimento obrigatório.

Será cobrada uma taxa de R$70,00 para a inscrição, que deve ser paga até o dia 26 de outubro de 2012.