Página inicial > Últimas Notícias > Palco Aberto: Inscrições para Araguaína e Tocantinópolis até dia 25

Palco Aberto: Inscrições para Araguaína e Tocantinópolis até dia 25

Por Thom Müller e Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 23 de Abril de 2012, 08h27 | Última atualização em Terça, 13 de Dezembro de 2016, 11h35
As inscrições para a Etapa Norte do Palco Aberto - iniciativa da UFT para trazer à tona os talentos musicais e artísticos da comunidade acadêmica - estão abertas até esta quarta-feira (25). O evento vai ser na sexta (27).

Qualquer aluno, técnico ou professor destes dois câmpus que tenha uma banda ou um trabalho solo musical pode participar e, além de mostrar sua música para o público local , concorrer a uma oportunidade de se apresentar na sexta edição do Som no Campus.

A fim de contemplar o caráter multicâmpus da Universidade e também de ampliar a participação no evento Além de Tocantinópolis, o Palco Aberto será realizado também em Gurupi e Palmas, conforme o cronograma abaixo:

Etapa

Onde?

Quando?

Quem pode participar

Etapa norte

Tocantinópolis

23 a 25/04

Membros da comunidade acadêmica dos câmpus de Araguaína e Tocantinópolis

Etapa sul

Gurupi

02 a 04/05

Membros da comunidade acadêmica dos câmpus de Arraias e Gurupi

Etapa capital

Palmas

02 a 04/05

Membros da comunidade acadêmica dos câmpus de Miracema, Porto Nacional e Palmas

De acordo com o regulamento, cada etapa terá até dez apresentações – quantidade que pode ser alterada, conforme necessidade da organização do evento –, a serem selecionadas de acordo com a ordem de inscrição registrada no sistema do hotsite do Som no Campus (www.uft.edu.br/somnocampus). No dia 14 de maio, todas as apresentações estarão elencadas em uma enquete no hotsite para votação popular de quem merece ser a atração de abertura do Som no Campus 2012.

No mesmo endereço eletrônico (www.uft.edu.br/somnocampus) está disponível o regulamento completo do Palco Aberto e o formulário para inscrição no evento.

Som no Campus - Música, cultura, arte, bem-estar, integração e muita diversão são algumas das misturas que estão no Som no Campus da Universidade Federal do Tocantins. O projeto foi idealizado como uma das ações de comemoração aos cinco anos de atividades da Universidade (2008), no câmpus de Palmas, e em 2012 chega a sua sexta edição.

Este ano a festa já tem data marcada: será no dia 18 de maio, a partir das 20h, no câmpus de Palmas. A noite será recheada de muita música, com diferentes ritmos. Além das tradicionais tendas do Bem-Estar, com massagens relaxantes, maquiagem, cortes de cabelo e penteados; da Cultura, um ambiente de arte e integração; e a tenda da Maturidade, com a exposição de artesanatos e venda de guloseimas. A programação completa será divulgada esta semana
marcador(es): Tocantinópolis