Página inicial > Últimas Notícias > Abertos editais para alunos especiais de graduação em cinco campi

Abertos editais para alunos especiais de graduação em cinco campi

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 20 de Março de 2012, 16h03 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
Os campi da Universidade Federal do Tocantins em Araguaína, Arraias, Palmas, Porto Nacional e Tocantinópolis divulgaram, na  tarde desta terça-feira (20), editais com abertura de inscrições para seleção de candidatos às vagas remanescentes em seus cursos de graduação, na condição de alunos especiais. As inscrições poderão ser feitas nos dias 21 e 22 de março de 2012.

O aluno especial, segundo explicam os editais, pode cursar elementos curriculares (matérias) isoladas, mas sem constituir vínculo com qualquer curso de graduação da Instituição. Nos links abaixo é possível conferir as condições, cursos e número de vagas disponíveis em cada campi: