Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Projeto Rondon inscreve projetos até o dia 23 de março
Início do conteúdo da página

Projeto Rondon inscreve projetos até o dia 23 de março

Por José Filho | Publicado: Terça, 20 de Março de 2012, 08h29 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h35
Em julho deste ano, pela primeira vez, o Tocantins receberá uma operação do Projeto Rondon. O Ministério da Defesa já divulgou os convites para as operações Capim Dourado (Tocantins) e Açai (Pará). A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários da Universidade Federal do Tocantins (Proex) divulgou a informação e receberá inscrições para a seleção de projetos até dia 23 de março.

No Tocantins, a operação Capim Dourado será desenvolvida entre os dias 13 e 29 de julho, nas cidades de Aparecida do Rio Negro, Arapoema, Barrolândia, Caseara, Colinas do Tocantins, Divinópolis do Tocantins, Itacajá, Itapiratins, Marianópolis, Miranorte, Nova Olinda, Pedro Afonso, Palmeirante, Pequizeiro e Tocantínia.

Os professores interessados devem consultar o site do Projeto (www.defesa.gov.br/projetorondon) e na parte que trata das operações que serão realizadas em julho de 2012 fazer o download do Convite às Instituições de Ensino Superior (documento em formato .pdf). De acordo com as informações da Proex, "para participar de uma operação é necessário que a Instituição elabore uma proposta de trabalho contemplando todas as ações do conjunto A ou do conjunto B, detalhadas no convite".

As propostas deverão ser enviadas até o dia 23 de março de 2012 à Proex. Mais informações no telefone 63-3232-8063. Confira abaixo, o link de acesso e download das informações referentes às duas operações:


registrado em:
Fim do conteúdo da página