Página inicial > Últimas Notícias > Doutorado em Produção Vegetal homologa inscrições

Doutorado em Produção Vegetal homologa inscrições

Por José Filho | Publicado: Sexta, 03 de Fevereiro de 2012, 07h58 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45

A Universidade Federal do Tocantins, por meio da Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Produção Vegetal torna pública a lista de inscrições homologadas dos candidatos para o processo de seleção 2012/01, no curso de Doutorado em Produção Vegetal no Campus de Gurupi.

Os candidatos com inscrições homologadas estão convocados para a prova de interpretação de texto em inglês, apresentação do Plano de Trabalho e entrevista, que serão realizados a partir das 8h, do dia 10 de fevereiro de 2012, na sala n° 11 do Campus de Gurupi.

O edital com a relação aqui.

marcador(es): Reitoria,PPGPV