Página inicial > Últimas Notícias > DAI informa sobre bolsas de estudos na Suíça

DAI informa sobre bolsas de estudos na Suíça

Por Samuel Lima | Publicado: Terça, 24 de Janeiro de 2012, 08h49 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
Professores e estudantes de graduação e pós-graduação interessados em bolsas de estudos de pós-doutorado e doutorado (programa parcial) e mestrado (programa integral) podem obter a chance de estudar na Universidade de Fribourg (Suiça). É o que informa a Diretoria de Assuntos Internacionais da Universidade Federal do Tocantins (DAI).

De acordo com a DAI, a oportunidade foi comunicada pela Embaixada Suíça no Brasil. O número de bolsas é limitado e o prazo para candidatar-se vai de 28 de fevereiro até 30 de setembro de 2012. Outras informações podem ser obtidas por meio dos links disponibilizados abaixo:
marcador(es): Reitoria,Internacional