Página inicial > Últimas Notícias > Publicado resultado do edital Mobilidade Santander 2012.1

Publicado resultado do edital Mobilidade Santander 2012.1

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 20 de Janeiro de 2012, 15h38 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio da Pró-Reitoria de Graduação (Prograd) divulgou na tarde desta sexta-feira (20) edital com o resultado do processo de seleção de alunos para o Programa Santander Universidades de Mobilidade Nacional.

Os candidatos classificados devem dirigir-se à Diretoria de Programas Especiais em Educação (Prograd), na sala 219 do Bloco IV do Campus de Palmas, ou pelo telefone 63-3232-8271 para receberem as orientações relativas aos procedimentos.

Confira no link abaixo a íntegra do edital com a relação dos contemplados:
marcador(es): Reitoria