Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > Proex: inscrições abertas para extensionistas apresentarem propostas
Início do conteúdo da página

Proex: inscrições abertas para extensionistas apresentarem propostas

Por Virgínia Magrin | Publicado: Segunda, 09 de Janeiro de 2012, 13h47 | Última atualização em Quarta, 14 de Dezembro de 2016, 13h45
Com o objetivo de regularizar, por fluxo contínuo, o desenvolvimento de ações de extensão sem ônus para a Universidade Federal do Tocantins (UFT), representando a articulação entre ensino e pesquisa com as demandas da sociedade e do desenvolvimento regional do Estado, a Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex) divulgou o edital de inscrições para os extensionistas.

A intenção é selecionar propostas de ações de extensão a serem executadas em 2012 por meio do SIGPROJ (http://sigproj1.mec.gov.br). As propostas devem ser enviadas entre os dias 9 de janeiro e 21 de dezembro, de acordo com os seguintes temas: comunicação, cultura, direitos humanos e justiça, educação, meio ambiente, saúde, tecnologia e produção, e trabalho.

Confira o documento completo clicando aqui. Para informações adicionais entre em contato com a Proex pelo telefone (63)3232-8061 / 8064, ou ainda pelo e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..


registrado em:
marcador(es): Reitoria
Fim do conteúdo da página