Página inicial > Últimas Notícias > "30 anos de Tocantins" é a nova exposição do Corredor Cultural
PROEX

"30 anos de Tocantins" é a nova exposição do Corredor Cultural

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 08h11 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 15h59

Teve início, nesta segunda-feira (10), a última exposição do Corredor Cultural 2018. A mostra do Jornalista Manoel Júnior, realizada no Hall do Bloco IV do Câmpus de Palmas, é uma homenagem ao estado do Tocantins, que completou 30 anos no último dia 05 de outubro. As obras estarão abertas para visitação até o dia 02 de janeiro de 2019.

A exposição “30 anos de Tocantins” contém uma coletânea com 30 fotos selecionadas para destacar a beleza e as nuances do estado.  “O Tocantins sempre me proporcionou belas imagens e histórias emocionantes que achei interessante ser mostrada para o publico, não ficar guardada apenas no meu banco” conta o artista.

Sobre o Corredor Cultural

Promovido pela Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Comunitários (Proex), o Corredor Cultural realiza exposições de artes plásticas e visuais reafirmando, assim, o papel da Universidade também como espaço de cultura e arte, cuja democratização se faz significativa no cotidiano da sociedade. Promovendo a interculturalidade entre os partícipes da Universidade e destes com a comunidade externa, pretende-se como espaço de integração e diálogo entre ensino, pesquisa e extensão.

Confira a Galeria de Fotos.

marcador(es): Proex,Home,Corredor Cultural