Página inicial > Últimas Notícias > Nota de falecimento: Vanina Pinheiro Franco de Holanda
PESAR

Nota de falecimento: Vanina Pinheiro Franco de Holanda

Por Samuel Lima | Publicado: Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 09h02 | Última atualização em Sexta, 07 de Dezembro de 2018, 10h48

É com grande pesar que a Universidade Federal do Tocantins (UFT) informa o falecimento da estudante Vanina Pinheiro Franco de Holanda, de 22 anos, na noite desta quinta-feira (6).

Vanina era discente no curso de Arquitetura e Urbanismo do Câmpus de Palmas e estava nos últimos períodos do curso, já se preparando para os trabalhos de conclusão da graduação. A coordenação do curso suspendeu as atividades acadêmicas e administrativas durante esta sexta-feira, em razão do falecimento da estudante.

De acordo com informações de amigos, o velório ocorre na comunidade católica Shalom, situada na Quadra 504 Sul, Alameda 10, Lote 34 a partir das 7 horas desta sexta-feira (7). O enterro será nesta data às 17 horas, no cemitério Jardim das Acácias, em Palmas (TO).