Página inicial > Últimas Notícias > “Encontro com o Patrimônio Cultural de Porto” encerra atividades nesta quinta (6)
porto nacional

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h35 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 14h40

Encerrando a programação do “Encontro com o Patrimônio Cultural de Porto Nacional”, o projeto Roteiro Geoturístico (Câmpus de Porto Nacional) promove, nesta quinta-feira (06), a plenária final do evento e seus respectivos encaminhamentos. A atividade será às 14h na Comsaúde/Caetanato, em Porto Nacional.

Na ocasião, será apresentado o censo sobre o Centro Histórico de Porto Nacional e também ocorrerá a avaliação acerca das atividades do Roteiro Geoturístico.

Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (63) 9 8435-5290 e (63) 9 8423-8716.

Sobre o Roteiro Geo-Turístico

O Roteiro Geoturístico é um projeto de extensão em que a proposta central é promover o turismo pedagógico alternativo e a educação patrimonial para estudantes e demais interessados.

Entre os objetivos do Roteiro, cujas atividades ocorrem desde 2014, estão os de que os participantes conheçam aspectos geográficos, históricos e arquitetônicos de Porto Nacional, com ênfase no Centro Histórico de Porto Nacional, visando-se a conscientização sobre a relevância cultural do local.

Visite, ainda, a página do projeto no Facebook.