Ir direto para menu de acessibilidade.
Página inicial > Últimas Notícias > IV Seminário Temático do Mestrado em Geografia inicia-se nesta quinta (6)
Início do conteúdo da página
porto nacional

IV Seminário Temático do Mestrado em Geografia inicia-se nesta quinta (6)

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 10h50 | Última atualização em Quarta, 05 de Dezembro de 2018, 10h50

O IV Seminário Temático do Mestrado em Geografia inicia-se nesta quinta-feira (6), no Câmpus de Porto Nacional. A programação segue até sexta (7) e contará com a presença do professor Dr. João Baptista Ferreira de Mello, da Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ). As inscrições serão feitas no local do evento e os participantes receberão certificado de 14 horas.

No dia 6, o professor Mello ministrará a conferência “Um Brasil de Geográficas Canções e Aulas-passeio – Ensinando e Aprendendo Geografia de uma Maneira Diferenciada”. Já no dia 7, ofertará a oficina/minicurso “Os Lugares dos Homens de acordo com os Princípios e Conceitos da Geografia Humanística”.

Mello é, atualmente, coordenador do Núcleo de Estudos sobre Geografia Humanística, Artes e Cidade do Rio de Janeiro (NeghaRio) – pertencente ao Instituto de Geografia da UERJ.

Confira o cartaz de divulgação, com os horários e locais das atividades do IV Seminário Temático do Mestrado em Geografia:

Cartaz de divulgação do IV Seminário Temático do Mestrado em GeografiaCartaz de divulgação do IV Seminário Temático do Mestrado em Geografia

Outras informações podem ser obtidas por meio dos contatos do Programa de Pós-graduação em Geografia:

Telefone: (63) 3363-9440
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.uft.edu.br/ppgg

 

Fim do conteúdo da página