Página inicial > Últimas Notícias > Educação, Ensino, Cultura, Linguagem, Arte e Literatura em debate na Semana de Letras
porto nacional

Por Gihane Scaravonatti | Publicado: Terça, 04 de Dezembro de 2018, 16h28 | Última atualização em Segunda, 10 de Dezembro de 2018, 09h03

Cartaz de divulgação da XV Semana de Letras A XV Semana de Letras inicia-se nesta segunda-feira (10) no Câmpus de Porto Nacional, auditório do Bloco III. A programação segue até o dia 12 e contará com comunicações, mesas-redondas, sarau literário, em que participam docentes e discentes do curso de Letras da UFT e de outras instituições. As inscrições online para participação geral no evento seguem abertas até esta segunda.

A proposta do evento

Com o tema “Tecituras contemporâneas na formação de leitores”, a XV Semana de Letras da UFT debaterá temáticas em torno da Educação, Ensino, Cultura, Linguagem, Arte e Literatura, oportunizando, aos alunos, o diálogo para além das reflexões tidas em sala de aula.

O evento, fomentando as discussões acadêmicas e a formação de leitores críticos, também representa um movimento de afirmação da Universidade pública, gratuita e de qualidade.

8h – 11h: Abertura oficial

Roda de conversa: Música de Expressão Tocantinense com Dorivan Borges (cantor e compositor tocantinense e presidente do Instituto Arte Educacional)

14h – 17h: Inscrições (Auditório Bloco III)

19h15 – 20h45: Mesa-redonda: Literatura Infanto-juvenil na contemporaneidade