Página inicial > Últimas Notícias > Simpósio de Atenção às Cidades será realizado em Palmas nesta terça-feira (04)
IAC

Simpósio de Atenção às Cidades será realizado em Palmas nesta terça-feira (04)

Por Vinicius Venâncio | Supervisão: Samuel Lima | Publicado: Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 11h24 | Última atualização em Segunda, 03 de Dezembro de 2018, 14h05

A Universidade Federal do Tocantins (UFT), por meio do Instituto de Atenção às Cidades (IAC) em parceria com a Associação Tocantinense de Municípios (ATM) e a Caixa Econômica Federal, realiza nesta terça-feira (04), o I Simpósio de Atenção às Cidades. O evento acontecerá no Auditório da ATM, a partir das 9h da manhã.

“O Simpósio procura entender as demandas dos municípios para resolver alguns problemas administrativos, tecnológicos e de infraestrutura”, diz Humberto Xavier, professor da UFT e integrante do IAC. “Iremos reunir os prefeitos com os problemas, a Universidade com a solução tecnológica e estratégica e a Caixa Econômica como o agente financiador”.

O evento, patrocinado pela Caixa Econômica Federal, é voltado aos prefeitos e gestores públicos do Estado do Tocantins e tem como objetivo apresentar procedimentos práticos para que as prefeituras tenham acesso a recursos de investimento em infraestrutura e desenvolvimento urbano e social.

Confira a programação do evento.

Programação do Evento

09h – 10h

Café da manhã de recepção

10h – 10h30